
GP Images
Foi o herói da tentativo de assalto a sua casa. Jamie Oliver, 43, falou pela primeira vez da intervenção que teve junto dos homens que quiseram entrar em sua casa, em Londres.
Oliver estava na sua residência e foi ele que perseguiu um dos ladrões e conseguiu prendê-lo depois de o imobilizar no chão. Falando com os jornalistas esta segunda-feira, dia 9, o famoso chef inglês contou: “Tive sorte de estar lá para impedir que algo pior acontecesse; realmente não tinha escolha, então não foi realmente um ato de bravura – era um cenário muito estranho e infeliz.”
Na sequência do sucedido, um vizinho contou ao jornal The Mirror que Oliver estava muito calmo atendendo à situação: “Foi algo corajoso e altruísta de se fazer. Apesar da situação claramente complicada, Jamie estava a rir-se e a brincar com os policias, dizendo que tinham feito um ótimo trabalho para chegar tão rapidamente após o telefonema para o 999”.
Não há confirmação, mas provavelmente a mulher, Jamie, Jools, e os filhos Poppy, 16, Daisy, 15, Petal, nove, Buddy, sete e River, de dois, estavam todos em casa.