Vítor Baía, de 48 anos, e Andreia Santos, de 33, foram pais. A notícia foi dada pelos próprios pais através das redes sociais, sendo partilhada uma primeira imagem de família. Rodrigo nasceu num dia que já era especial para o ex-futebolista, como o próprio explicou aos seus fãs e seguidores.
“O destino tem destas coincidências felizes…no dia em que passaram 30 anos sobre a minha estreia na equipa principal do FC Porto, nasceu o Rodrigo. A Andreia e o Rodrigo estão bem e eu, além de muito feliz, sou um pai muito babado. Passamos a ter dois grandes motivos para festejar o dia 11 Setembro.
Agradecemos à fantástica equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares do CMIN (Centro Materno Infantil do Norte) pelo profissionalismo, simpatia e como tornaram este momento algo inesquecível e mágico! Estamos muito gratos!”, escreveu Vítor Baía, deliciado com esta nova fase que está a viver.
Recorde-se que, durante a gravidez, o casal mostrava-se encantado com a chegada do rebento. “O nosso filho vai ser um bebé muito tranquilo e amado”, garantia o ex-futebolista em junho numa entrevista à CARAS. O ex-futebolista tem três filhos de relacionamentos anteriores: Diogo, de 25, Beatriz, de 21 anos, e Afonso, de 11.