A irmã de Yannick Djaló, Açucena Patrícia, de 17 anos, foi vítima de um atropelamento fatal, na noite da passada sexta-feira, enquanto decorriam as Festas da Moita. O condutor, que estaria alcoolizado, encontra-se em prisão preventiva.
Após um texto emotivo divulgado pelo atleta nas redes sociais, foi agora vez de informar quando serão o velório e funeral da irmã. Sob uma imagem de Açucena, Djaló escreveu, “A nossa querida Açucena Patrícia, de 17 anos, faleceu no passado dia 15 de setembro de 2018 na Moita. O velório terá lugar esta quarta-feira, dia 19 de setembro, na Igreja da Moita a partir das 18 horas. O funeral realiza-se na quinta-feira, dia 20 de setembro, às 11 horas, no cemitério da moita Arroteias“, acompanhando a imagem com um coração negro como legenda.
Pelos comentários, vários fãs enviaram muita força ao jogador nesta altura tão difícil. No passado dia 16 de setembro, Yannick mostrou a sua mágoa através de um texto divulgado no Instagram, “palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração“.