Aos 72 anos, Cher recordou um romance que viveu aos 39. Mas não foi uma história de amor qualquer. A cantora viveu-a ao lado de Tom Cruise, 16 anos mais novo, e aquilo que os uniu, na altura, foi algo bastante inesperado.
Os dois conheceram-se em 1985, no casamento de Madonna e Sean Penn, quando o ator, com fama de galã, tinha apenas 22 anos e estava no auge da sua carreira. Por sua vez, Cher também se encontrava numa fase positiva, tendo acabado de receber a sua primeira nomeação para um Óscar.
Apesar de tudo, o interesse só surgiu alguns meses depois da cerimónia. “A Casa Branca convidou um grupo de pessoas disléxicas para falar sobre este transtorno de aprendizagem e, curiosamente, aparecemos os dois. Claro que ali não se passou nada,começámos a sair mais tarde. Mas a conexão entre os dois começou nessa noite em concreto“, revelou a artista, em entrevista ao Daily Mail.
Cher aproveitou ainda para afirmar que quele don juan, cuja ‘lista’ de relações inclui nomes como Nicole Kidman, Katie Holmes ou mesmo Penélope Cruz, foi um dos melhores amantes que teve na vida.