Gwyneth Paltrow, 46, é novamente uma mulher casada. A atriz trocou alianças com o produtor Brad Falchuk numa cerimónia íntima, que decorreu este sábado, 29 de setembro, em Nova Iorque.
O casamento aconteceu no jardim de uma moradia privada nos Hamptons perante familiares e amigos do casal, incluindo algumas caras conhecidas, como é o caso de Robert Downey Jr., Cameron Diaz e Benji Madden, Steven Spielberg e Jerry Seinfeld. De acordo com o E! News, os noivos assinaram um acordo pré-nupcial. “Foi muito fácil e ambos estavam de acordo,” contou uma fonte ao site. “Este foi apenas um dos passos no processo dos preparativos para o casamento. Ambos já foram casados e sentiam que isto devia acontecer.”
De recordar que esta é a segunda vez em que Paltrow sobe ao altar. A atriz foi casada com Chris Martin entre 2003 e 2014 – o divórcio só ficou finalizado em 2016 -, e os dois, que continuam amigos, são pais de Apple, 14, e Moses, 12. Na véspera da cerimónia que uniu Gwyneth e Brad em matrimónio, Martin atuou no festival Global Citizen Festival em Nova Iorque mas não se sabe se o vocalista dos Coldplay estava entre os convidados.
Falchuk tem dois filhos de um casamento anterior, terminado em 2013. O co-criador de Glee conheceu aquela que viria a ser a sua segunda mulher em 2010, quando Gwyneth fez uma participação especial na série. Os primeiros rumores de romance entre o par começaram a surgir em 2014, quando a estrela de Hollywood ja estava separada de Martin, e a confirmação oficial chegou em 2015, mais especificamente na festa do 50º aniversário de Robert Downey Jr.