Um ícone de moda cada vez mais sólido, Melania Trump não tem medo de arriscar. E, por norma, é bem sucedida. O mundo da moda é, claramente, algo que a fascina e, sempre que surge num determinado look, rapidamente várias peças esgotam nas lojas.
Desta vez, a mulher de Donald Trump destacou-se graças a um versátil trenchcoat em tom camel, que usou como vestido, complementando-o com uns stiletto de padrão leopardo Manolo Blahnik. Assinado por Vince, e com um preço que ronda os 1200 euros, a peça eleita por Melania inaugura, de forma oficial, a época do frio, dos casacos e roupa mais quente, da qual a mulher do presidente americano já tinha mostrado ter saudades.
Naturalmente, levou o cabelo solto ao qual já nos habituámos, e ainda uns óculos de sol de grandes dimensões, na chegada ao continente africano. Dadas as circunstâncias, é pouco provável que tenha oportunidade de vestir algo tão sofisticado durante a restante visita humanitária, que é também a sua primeira a solo, por países como o Gana, Malawi, Quénia e Egito.