Na sequência das políticas de tolerância zero, relativas à imigração ilegal nos Estados Unidos, Melania Trump visitou alguns centros de detenção de crianças separadas dos pais, no Texas, no passado mês de junho. Contudo, o casaco que usou nessa ocasião, da marca Zara, continha uma mensagem que fez com que esta fosse bastante criticada – “Não quero mesmo saber. E tu?“.
Agora, parece que a mulher do presidente americano voltou a confiar na marca, elegendo-a para o look do segundo dia da visita ao Gana. Após ser criticado o luxo do primeiro visual que elegeu para esta visita, Melania poderá ter querido ganhar alguma simpatia do público ao apostar em calçar sapatos rasos, low cost – 29,95€ -, da marca espanhola.
De padrão serpente, os sapatos foram conjugados com umas calças beje e casaco Veronica Beard de 546,67€. Este último, já havia usado antes, o que contribui para a teoria de que quererá agradar e ganhar o carinho das pessoas, tendo em conta que a reciclagem de visuais é algo muito pouco usual para Melania.