Olhando para Cláudia Borges, mal se percebe que já está no final da gravidez: além de ter uma barriga pequenina, a forma física da repórter continua excelente e mantém o ritmo de trabalho que tinha antes. Mas a verdade é que a filha, Carolina, está quase a nascer, e Cláudia teve de visitar a loja Chicco do Centro Colombo para tratar dos últimos preparativos antes que seja tarde. Naturalmente, toda a família sente já alguma ansiedade, em especial o marido da apresentadora do Fama Show, Samuel Fortuna, e o filho de ambos, Rodrigo, de quase oito anos.
– Falta menos de um mês para verem a Carolina. Está ansiosa?
Cláudia Borges – Agora já começo a estar, sim. O Rodrigo também está muito ansioso por conhecer a irmã. Acabamos por ir todos um pouco atrás da ansiedade uns dos outros. Tento não pensar muito nisso durante o dia, mas, quando paro um pouco ou chego a casa, acabo por constatar que já tenho vontade de a conhecer.
– Desta vez os preparativos são diferentes, porque vai ter uma menina…
– As coisas de menina são muito mimosas e é mais fácil perder a cabeça, até porque há imensas cores como opção e eu também não escolho apenas o rosa, pois gosto muito também de cinza, branco e vermelho.
– E já está tudo preparado para receber a Carolina?
– Deixei tudo um bocadinho para a última hora… Levei a sério a história de que no segundo filho nos tornamos mais práticas e tudo tem tempo. [Risos.] Resultado: às 35 semanas não tenho sequer o berço, só as roupas. Como também ando muito ocupada, continuo a trabalhar e tenho o mesmo ritmo de vida, acabei por ir deixando andar.