
Mark Wilson
É já no próximo domingo, dia 10 de novembro, que irá ser divulgada Becoming Michelle, a viagem de uma Primeira Dama, aquela que é uma das entrevistas mais emotivas de Michelle Obama até à data. A mulher do ex-presidente americano falou sobre o seu casamento, bem como acerca do aborto que sofreu aos 35 anos e como tal a fez sofrer.
Após referir que se tinha sentido “perdida e sozinha“, afirmou, “senti que tinha falhado, porque não sabia que os abortos espontâneos eram tão comuns, já que ninguém falava disso. Essa é uma das razões pelas quais acredito que é importante falar com as mães jovens acerca do motivo pelo qual ocorrem os abortos espontâneos”.
Após esta experiência menos positiva, submeteu-se à fecundação in vitro para dar à luz Sasha e Malia. Atualmente, formam uma família muito feliz, mas Michelle admite que, por vezes, é necessário recorrer a um conselheiro matrimonial. “Quero que saibam que a Michelle e o Barack Obama, que constituem um par fenomenal e se amam, trabalham no seu casamento. E recebemos ajuda do nosso conselheiro matrimonial quando precisamos“.