Foi num ambiente repleto de sensualidade e mistério que Diana Chaves apresentou o seu novo perfume, Lucky Me Black, junto do companheiro, César Peixoto, e de algumas amigas, entre elas Andreia Dinis, Sónia Araújo e Cinha Jardim. Com um vestido transparente de fundo preto e bolinhas brancas, a atriz e apresentadora “desfilou” as suas curvas sensuais no dia em que deu a conhecer esta sua segunda fragrância, mostrando um lado seu menos conhecido mas que considera igualmente genuíno: “Este perfume reforça o meu primeiro Lucky Me, em que me assumi uma mulher de sorte, grata pelo que sou e pelo que tenho – e obviamente não me estou a referir aos bens materiais. Mostra também um lado meu diferente, mais misterioso, porque também gosto de usar as minhas armas de sedução. Não tenho pudor em mostrar o que sinto. Para mim, a sensualidade vem, sobretudo, da atitude.”
César Peixoto é, naturalmente, quem mais conhece este lado de Diana e confessa ser apaixonado por qualquer uma das suas facetas: “A Diana é uma mulher versátil, muito gira, e qualquer coisa lhe fica bem, seja ousada ou mais certinha. Ao longo destes 11 anos já a vi de todas as maneiras e gosto sempre. Não imagino a minha vida com outra mulher.”
A atriz Andreia Dinis foi uma das convidadas que respeitaram o dress code, que pedia “preto sensual”, e reconheceu que também ela tem uma faceta sensual que não mostra todos os dias: “Tenho um lado muito prático, mas também tenho um lado mais sofisticado, mais sensual. Acho que é importante sentirmo-nos bem de uma maneira e de outra. Este lado mais sensual também deve fazer parte da nossa vida.”
Diana Chaves apresenta projeto sob o olhar apaixonado de César Peixoto
A apresentadora e atriz deu a conhecer o seu novo perfume junto do companheiro e dos amigos.