Amy Poehler e Tina Fey estiveram encarregues de divulgar os vencedores dos Golden Globes ao longo de três anos seguidos, entre 2013 e 2015, tendo as cerimónias seguidas sido conduzidas por um único apresentador. Mas em 2019 a aposta recai, uma vez mais, numa dupla.
Sandra Oh e Andy Samberg vão subir juntos ao palco da cerimónia que vai acontecer no The Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, EUA no próximo dia 6 de janeiro de 2019.
Os anfitriões conhecidos ontem não são novos nestas andanças. Embora seja a primeira vez que vão apresentar a cerimónia, ambos já subiram ao palco para receber um dos mais importantes galardões do cinema e televisão americanos, atribuído desde 1944 pela Associação de Jornalistas Estrangeiros Acreditados em Hollywood.
Sandra Oh chegou a Hollywood em 1980, mas foi em 2005 que se popularizou com a interpretação de Cristina Yang, em “Anatomia de Grey”, e que lhe valeu o Golden Globe de Melhor Atriz Secundária. Atualmente é protagonista da série britânica “Killing Eve”, que ainda não começou a ser transmitida em Portugal.
Andy Samberg também já foi distinguido com um Golden Globe com a série “Brooklyn Nine-Nine”. O americano de 40 anos ficou conhecido do público por conta da participação no elenco do talk show Saturday Night Live. Na apresentação, a experiência é vasta, tendo no currículo a condução dos MTV Movie Awards em 2009, os Independent Spirit Awards em 2013 e os Emmy em 2015.