
João Lima
Jani Gabriel, de 27 anos, chega apressada, como quem acabou de sair do trabalho sem saber se tem de voltar. É que desde que passou a ser um dos rostos do Fama Show, ao lado de Carolina Patrocínio, Cláudia Borges, Iva Lamarão e Carolina Loureiro, a sua vida deixou de ter horários, o que a impede, por exemplo, de planear coisas tão simples como um jantar ou uma ida ao cinema. Nada que a incomode, até porque se sente muito feliz e realizada. Felicidade essa que partilha com a família, mas em especial com o namorado, o ator Rui Porto Nunes, que a apoia incondicionalmente e com quem diz ter crescido e ao lado de quem encontrou a serenidade.
– Como está a ser esta experiência na SIC?
Jani Gabriel – Muito intensa e muito boa. A adaptação foi muito rápida. Tudo mudou, e tive de aprender muita coisa, mas está a correr muito bem. Está tudo a acontecer muito depressa, comecei logo a fazer tudo ao mesmo ritmo, mas sinto que só agora estou a entrar nos eixos e no caminho certo.
– Foi fácil entrar num grupo de mulheres que já estava formado?
– Senti-me como uma verdadeira caloira, mas felizmente já as conhecia minimamente a todas e não foi uma adaptação difícil. Claro que no primeiro dia de estúdio estava nervosíssima, mas correu bem. Confesso que trabalhar entre mulheres está a ser maravilhoso.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1215 da revista CARAS.
Assinatura Digital