Meghan já domina com mestria a vénia real. Passou um ano desde que a norte-americana mostrou reverência à rainha em público pela primeira vez, juntamente com os restantes membros da família real britânica, no dia de Natal. Agora, mostra que aprendeu muito desde que trocou alianças com Harry em maio passado.
Com muito mais confiança, Meghan, que estreou uma vénia pouco polida em dezembro de 2017, inclinou a cabeça, juntou as mãos e baixou-se na posição correta, num gesto de respeito a Isabel II à saída da igreja de St. Mary Magdalene.
De recordar que a família real inglesa participou esta terça-feira, 25 de dezembro, na missa Natal em Norkfolk. A rainha Isabel II, que recebeu os vários membros da família em Sandringham, fez-se acompanhar nesta data especial daqueles que lhe são mais queridos para participar na celebração religiosa.
Numa altura em que muito se fala sobre a alegada relação difícil entre Kate e Meghan, as duquesas mostraram-se bastante cúmplices nesta quadra natalícia, conversando e sorrindo ao chegar ao local.