Luciana Abreu recorreu esta sexta-feira, 18 de janeiro, às redes sociais para reagir publicamente às acusações que lhe são dirigidas pelo ex-marido, Yannick Djaló. Em causa está uma visita do jogador à escola das filhas Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis, que diz não conseguir estar com as meninas há cerca de ano e meio.
De acordo com o comunicado da cantora, “o que foi acordado é para ser cumprido. Se por motivos profissionais um pai esteve muito tempo no estrangeiro, é natural que queira combinar estar com as filhas quando regressar. É óbvio que deve combinar isso com quem está a tomar conta das filhas. Um pai que pode visitar as filhas sempre que combinar com a mãe quer que as visitas aconteçam na escola sem qualquer aviso? Com reportagem a assistir?”, questiona.
E vai mais longe lembrando aquelas que considera serem as dificuldades existentes em juntar Yannick e as meninas: “Devemos resolver isso entre nós, falando entre nós ou no tribunal, mas se quer denegrir a minha imagem pública vou ter que me defender: quem dera a muitos pais poderem estar com os filhos sempre que combinarem! Se tivessemos fixado um dia por semana para er as filhas ele não conseguiria cumprir”, garante.