Céline Dion tem vindo a ser criticada pela sua magreza excessiva. Marcada pela morte do marido, René Angélil, em janeiro de 2014, tem sido assunto pela sua figura cada vez mais esguia e por uma possível relação com Pepe Munoz. Citada por uma fonte na imprensa internacional, a cantora terá afirmado que a moda sempre foi um ponto de interesse para si, “mas a maneira como funcionava talvez fosse mais conservadora (…) Se agora tenho oportunidade de usar alta costura e as coisas que me fazem sentir bonita, forte, destemida, feminina e atraente … mesmo que seja só para mim. Não podemos agradar a todos o tempo todo”.
Sobre o marido, a cantora refere-se ao produtor como o “maior homem que alguma vez viveu” e que terá descoberto o seu talento quando esta tinha apenas 12 anos. Acerca dos rumores de um possível romance com o dançarino Pepe Munoz, Céline sempre negou alegando apenas que é alguém que se preocupa com os seus treinos e que esta esteja na melhor forma possível
“Sim, há outro homem na minha vida, mas não o homem na minha vida. Ligámo-nos imediatamente como amigos, as coisas evoluiram… mas não vamos misturar tudo”, declarou revelando que não se importa que a imprensa aborde o assunto porque “ele é bonito e é o meu melhor amigo. Quando digo que estou só, por favor deixem-me em paz”.