Irreverente, Cara Delevingne tem marcado a sua posição no mundo da moda, contando com nomes como Burberry e Reebok no currículo. Aos 26 anos, inspira milhares de mulheres por todo o mundo e não tem medo de se manter fiel ao seu estilo próprio – prova disso foi o look que levou ao casamento da princesa Eugenie. Agora, voltou a dar que falar, ao protagonizar a nova campanha da Balmain.
Na imagem que tem estado a fazer correr muita tinta, podemos ver a modelo – que também tem dado os primeiros passos enquanto atriz – mais ousada que nunca, sem soutien. Por tás, surge o diretor criativo da marca, Olivier Rousteing, a tapar o peito da jovem com ambas as mãos. A intimidade da imagem é, de certo modo, quebrada, com o característico olhar penetrante de Cara, diretamente para a câmara. “Adoro-a tanto que não quero vê-la com roupas vestidas. O olhar dela é tão forte e magnético, que é praticamente uma peça de roupa por si só“, afirmou Rousteing.
Após ser divulgada a campanha, várias foram as comparações feitas à icónica capa da revista Rolling Stones, de 1993, protagonizada por Janet Jackson. Nesta, podemos ver a artista, igualmente em topless, com alguém (de quem não se vê o rosto) a segurar-lhe o peito.