Bradley Cooper e Lady Gaga, apesar de não terem levado para casa as estatuetas de Melhor Ator e Atriz, foram as estrelas da noite dos Óscares.
Após a performance repleta de emoção que deram no decorrer da cerimónia, em que, sentados no piano, se olharam carinhosamente, com Bradley a envolver com o braço a cintura de Lady Gaga, multiplicaram-se as publicações no Instagram e no twitter em que os fãs questionavam os reais sentimentos que unem o casal, com muitos a desejarem que a ‘química’ entre os dois tivesse passado do filme Assim nasce Uma Estrela para a vida real. Porém, a cantora usou o Instagram no sentido contrário, ao publicar uma fotografia dos dois com a seguinte mensagem: “Nada poderia ser mais especial do que partilhar este momento nos Óscares com um verdadeiro amigo e génio artístico”, escreveu ao lado da imagem.
Recordamos que, quando “Shallow” ganhou o prémio de Melhor Canção Original, Gaga também consagrou parte do seu discurso a Cooper: “Bradley, não há uma única pessoa no planeta que possa ter cantado esta música comigo a não seres tu”, disse ela. “Obrigado por acreditares em nós, muito obrigado.”
Reveja a atuação de Lady Gaga e Bradley Cooper nos Óscares: