“Estes primeiros dias têm sido incríveis. Ser mãe é impressionante e brutal.” É assim que Inês Herédia começa por definir o que está a sentir desde que foi mãe pela primeira vez, dos gémeos Luís e Tomás, há um mês. Na primeira saída a duas com a mulher, Gabriela Sobral, após o nascimento dos bebés, por ocasião do lançamento do canal HBO em Portugal, a atriz, de 29 anos, revelou que as crianças são tranquilas. “O Luís e o Tomás são incríveis, muito calminhos, saem a mim. Choram à vez, não se acordam um ao outro, o que é muito bom. Só acordam as mães! Não há nada que nos prepare para este amor. Está-nos sempre a desarmar e multiplica-se. Não sabia que tinha esta capacidade de amar. No momento em que nasceram, não consegui falar, só chorava”, explicou, sublinhando que Luís e Tomás têm personalidades muito distintas. “O Luís é igual a mim. Nasceu um pouco ‘torto’, foi o último e saiu a ferros. Não vou parar até solucionar este problema. Por ele, tinha ficado na barriga mais tempo. Já o Tomás é muito tranquilo, desde que não tenha cocó na fralda” [risos], contou, bem-disposta.
Sobre o facto de terem nascido no dia do seu aniversário, 27 de dezembro, Inês admitiu: “Agora sim, para mim faz sentido o meu dia de anos. Mas nunca lhes vou fazer o que me fizeram sempre, que foi
darem um só presente para o aniversário e o Natal.”
Mãe de dois meninos, Inês Herédia admite: “Não há nada que nos prepare para este amor”
A atriz e cantora e a mulher, Gabriela Sobral, foram mães de gémeos no passado dia 27 de dezembro. O lançamento do canal HBO foi a primeira saída a duas após o nascimento dos filhos.