Grávida pela primeira vez, Jessica Athayde recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre a sua experiência. A atriz começou por explicar que a gestação, no seu caso, é “desafiante”.
“Suportar o peso de uma barriga de bebé é mais do que apenas um desconforto físico, pode ser um acréscimo de 10 (ou mais) quilos de stress e decisões, sentimentos e hormonas descontroláveis,” explica.
Fã de ioga, a companheira de Diogo Amaral revela ainda que voltou a praticar a atividade no segundo trimestre para se acalmar, voltar a ter os benefícios físicos e, acima de tudo, os benefícios emocionais.
“O meu ioga é dedicado a ajudar-me a ter uma gravidez saudável, a estar mais preparada para o parto (se é que isso é possível). Preparar -me de uma forma que vai além de alongamentos nas costas, pernas, quadris, braços,” continua. “Cada prática é dedicada a ter um Oliver feliz e com saúde.”
No texto, a estrela entra em mais detalhes sobre o impacto positivo que tem sentido desde que se virou novamente para modalidade. “É alinhar a minha mente com o meu corpo, que tem outro corpo dentro de mim, e isso é todo um novo desafio. Mas no ioga consegui tornar os meus dias mais toleráveis e felizes, mais ou menos até as 4 da tarde e de preferência de telefone desligado.”
De recordar que Jessica Athayde e Diogo Amaral se preparam para dar as boas-vindas ao primeiro filho em comum, um menino que se chamará Oliver Ross de Athayde Amaral, em junho.