O seu estilo é andrógino, com um toque feminino, e é frequente vê-la percorrer as ruas de Milão, onde reside, com um blazer e um dos inúmeros pares de calças de ganga que possui. Considerada uma das mais importantes influenciadoras digitais e rainhas do street style europeias, Linda Tol respira moda.
A holandesa, de 34 anos, entrou para esta indústria em 2008, e rapidamente captou as atenções com os seus looks peculiares e únicos. Trabalhou para prestigiadas revistas, como a Harper’s Bazaar, Vogue, Grazia, Elle e Marie Claire, e em 2013 fundou um site com o seu nome, de modo a influenciar a sua legião de seguidores.
Desde cedo definiu claramente o seu estilo, que é particular e simultaneamente muito eclético. “Os jeans e os blazers são a minha imagem de marca, invisto muito neles. Também adoro cores neutras e peças de grandes dimensões”, afirmou recentemente a um site especializado em moda.
Presença assídua nos desfiles mais cobiçados do mundo, quando não se encontra a escolher roupa, a viajar ou a dar a cara pela marca de roupa de Victoria Beckham, a influenciadora junta-se ao namorado, Renwe Jules, numa parceria de sucesso.
Linda Tol: Uma influenciadora holandesa alta, eclética e… um barómetro de estilo
As calças de ganga e os “blazers” são a imagem de marca desta influenciadora digital, que reside na zona de Navigli, em Milão. A sua presença é sempre notada durante a temporada das semanas da moda.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites