Farto de comentários que alegavam que só se tinha casado com Hailey para fazer Selena Gomez voltar para os seus braços, Justin Bieber respondeu à letra. Numa tentativa de defender o casamento e paixão que vive com a modelo, o cantor escreveu um grande texto, no qual acabou por se referir à ex.
“Eu amei absolutamente, e amo, a Selena. Ela terá sempre um espaço no meu coração. Mas estou completamente apaixonado pela minha mulher, ela é a melhor coisa que já me aconteceu“, disse. Mas, afinal, como terá reagido Gomez, ao saber desta declaração do artista?
Uma fonte próxima da cantora revelou ao Radar Online: “Ela já fechou essa porta e está num lugar muito melhor porque ele já não faz parte da vida dela. Ela não quer estar envolvida com nenhum dos dois e não entende o motivo para ele ter voltado a mencioná-la. Ela tem-nos evitado a todo o custo, e a família e amigos dela estão a tentar que assim continue a ser“.
A amiga de Selena deixou ainda uma espécie de aviso, “A Selena tem a própria vida para se preocupar, e ele não significa nada para ela. Tudo na vida dele é a mulher, e a Hailey comprometeu-se a estar lá para ele, na saúde e na doença“.