Mariana Goldfarb revelou, através do Instagram, que já sofreu de anorexia.
A mulher de Cauã Reymond trabalhou como modelo durante vários anos, o que a levou a criar preconceitos com a sua imagem e a ter baixa autoestima.
“Trabalhei como modelo um tempão e sempre tive que estar magra, ser um cabide para as pessoas colocarem roupas em mim e ficar linda e maravilhosa a qualquer preço”, começou por dizer.
“Eu achava que eu era inadequada e as pessoas me julgavam sem parar por causa das sobrancelhas, por causa das sardas, pela maneira de vestir. Comecei a achar que eu tinha que fazer alguma coisa para melhorar. Aí, eu parei de comer”, explicou ainda Mariana, contando ainda que passou vários dias sem comer.
A ex-modelo partilhou ainda que muitas vezes apenas comia uma barra de chocolate, à noite, e que vomitava logo em seguida.
“Comecei a passar mal na academia [ginásio] e a emagrecer muito, mas não via isso no espelho. Estava sempre querendo ficar melhor, mais magra. Queria agradar às pessoas”, contou.
Por fim, Mariana Goldfarb explica que a doença a afastou dos amigos, da família e de Cauã, seu namorado na altura. Ao partilhar a sua história, espera ajudar outras pessoas que estejam a passar pela mesma situação que viveu e incentivá-las a procurar ajuda.
Mariana conseguiu ultrapassar a anorexia graças à assistência médica, que a ajudou a estabelecer uma relação melhor com a comida.