![GettyImages-623469428.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/10003699GettyImages-623469428.jpg)
Mick Jagger
Getty Images
Mick Jagger está de volta. Dois meses depois de se submeter a uma cirurgia cardíaca, o vocalista dos Rolling Stones deu a sua primeira entrevista a uma radio do Canadá e assegura que se está a sentir “bastante bem”.
O cantor começa a próxima tour em Chicago, seguindo depois para Toronto, onde foi entrevistado pela rádio Q107, e garantiu que já começou a preparar os próximos concertos. “Estive a ensaiar muito nas últimas semanas. Esta manhã fui ao ginásio. Também não foi nenhuma loucura. Depois fui ensaiar com o resto da banda”, afirmou Mick Jagger, explicando que não estará, para já, a fazer grandes esforços físicos.
O cantor quer começar a tour, mas confessa que tenciona fazê-lo de forma mais moderada, relativamente ao que acontecia em anos anteriores. “Já não o faço constantemente. 12 meses por ano, quando és jovem é o que fazes. Hoje em dia passo três ou quatro meses na estrada, parece-me um equilíbrio lógico”, disse.
Poucos dias depois da intervenção, em que lhe foi substituída uma válvula cardíaca, no início de abril, o cantor foi visto a passear em Nova Iorque – cidade onde foi operado – e aparentava estar bem.
Mick Jagger confessou ainda que a banda está a ensaiar algumas músicas que não têm sido cantadas nos concertos nos últimos anos, assim como a preparar algumas novidades. No entanto, refere que “o público em geral não quer nada que seja demasiado diferente“.
“O que as pessoas querem é ouvir as suas músicas favoritas”, diz, referindo-se a êxitos como Satisfaction. “Não sei como se sentiriam se não as tocássemos. Acredito que dissessem: “que azar, vim para ouvir isto”.
Está previsto que a banda dê 17 concertos.