![BLD00558.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/14733658BLD00558.jpg)
TIAGO RIBEIRO
Aos 28 anos, Sharam Diniz é uma mulher que se sente bem na sua pele. Depois de já ter trabalhado com algumas das griffes mais prestigiadas do mundo e de ter aprendido a lidar com a competição que existe no mundo da moda, a manequim e atriz luso-angolana sente-se orgulhosa do seu corpo curvilíneo e da sua carapinha. E é isso mesmo que transparece na campanha de beachwear que protagonizou para a Calzedonia.
Tendo como mote esta sessão fotográfica, Sharam falou-nos da fase tranquila que atravessa e dos planos profissionais que quer concretizar a curto e médio prazo. Nesta conversa, a manequim e atriz deixou ainda no ar que estará novamente apaixonada. “Pode ser que em breve tenha notícias nesse campo. Vamos ver…”, partilhou com um sorriso.
– Nesta campanha aparece em excelente forma física. Como é que se preparou para esta sessão fotográfica?
Sharam Diniz – Todos os trabalhos são desafiantes, principalmente quando requerem maior exposição corporal. Como fiz esta campanha em plena época de desfiles, não tive grandes cuidados. Mas a exigência com o corpo mantém-se, não por agora também ser atriz, mas, acima de tudo, por ser uma mulher que se quer sentir sempre bem consigo própria.
– Foi importante aparecer com o cabelo rapado?
– Como já deu para perceber, tenho uma relação descomprometida com o meu cabelo. Adoro brincar com a minha imagem. Portanto, para cada trabalho assumo a personalidade que mais se adequa à marca. E achei que o cabelo rapado iria ficar muito bem com as novas cores e padrões desta linha de verão da Calzedonia.