Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, partilhou na passada sexta-feira, no seu Instagram, um vídeo em que se pode ver o jogador de futebol americano a saltar de umas rochas, numa zona com uma cascata, com a filha, de apenas seis anos. Estas imagens motivaram numerosas críticas por parte dos seguidores do casal, que não viram com bons olhos o salto de Brady e da pequena Vivian.
A família, que está de férias num local que não foi tornado público, aproveitaram para tomar banho no rio. Depois, o atleta contou até três e ambos saltaram. No entanto, no último instante, a menina ficou para trás e acabou por ser puxada pelo pai para o salto. A criança mostrou-se contente, pelo que não há nenhuma dúvida sobre o bem estar da mesma. Ainda assim, Bradley não se livrou das críticas dos fãs, que o acusaram de ser “irreponsável” e de ter posto a menor em perigo.
“Respeito-te muito, mas acredito que foi um pouco arriscado”, escreveu um seguidor. “Nota mental: nunca agarrar a mão de alguém ao saltar de um precipício”, comentou outro.
Veja o vídeo.