No final de maio, Júlio Isidro, de 74 anos, submeteu-se a um cateterismo com angiografia, um procedimento que foi marcado previamente com total discrição. Contudo, quando se soube que o apresentador estava hospitalizado, milhares de pessoas manifestaram a sua preocupação.
Percebendo a onda alarmista que se tinha gerado, horas depois de se ter sujeitado a esta intervenção cardíaca Júlio Isidro fez questão de esclarecer os portugueses através de uma publicação nas redes sociais. “Não apanhei nenhum susto. Fiz um cateterismo, que é quase como se tivesse ido arrancar um dente. Fui desentupir as coronárias. Só não tive alta mais cedo porque estava um batalhão de pessoas cá fora para me tirarem fotografias. Houve um milhão e meio de pessoas a manifestar a sua preocupação. Não tendo morrido, acho que isto foi o meu ensaio geral”, partilhou, com humor, por ocasião da apresentação do Canal 11.
Neste final de tarde, Júlio Isidro revelou ainda, ao lado da mulher, Sandra, que agora que as filhas, Francisca, de 17 anos, e Mariana, de 20, já concluíram mais um ano letivo, a família prepara-se para desfrutar das férias de verão. “A Mariana terminou ontem os exames e vai passar para o 4.º ano de Medicina Dentária. Em princípio, não irá ter nenhum recurso pela terceira vez consecutiva. A Francisca passou para o 12.º ano com notas altíssimas, mas para ela nunca chegam. Até lhe digo para não ter 20 valores, porque eu nunca tive”, acrescentou, orgulhoso.
Após intervenção ao coração, Júlio Isidro comenta o seu estado de saúde
No final de maio, o apresentador da RTP Memória submeteu-se a um cateterismo programado.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites