Já não é de hoje que Megan Fox, de 33 anos, sofre críticas por permitir que o seu filho mais velho, Noah, de seis anos, use vestidos. No entanto, a atriz de Transformers já afirmou que não lhe importa a opinião das pessoas, estando focada em ensinar a Noah a ter confiança em si mesmo.
“Às vezes veste-se sozinho e gosta de vestir vestidos”, explicou numa entrevista ao programa televisivo The Talk, onde esteve como convidada esta quinta-feira, dia 19. “Há uns dias pôs um vestido para ir à escola e quando voltou para casa perguntei-lhe: ‘Como foi? Algum dos teus amigos da escola te disse alguma coisa?’ E ele respondeu-me: ‘Bem, todos os rapazes se riram quando entrei na sala, mas não me importo, adoro vestidos'”, contou a criança.
A atriz já tinha partilhado uma vez que os seus três filhos frequentam uma escola “hippie e liberal” na Califórnia. “Mas Mesmo aí há colegas que lhe dizem: ‘Os rapazes não usam vestidos’ ou ‘Os rapazes não vestem rosa’, portanto agora estamos a ensiná-lo a ter confiança em si mesmo, sem se importar com o que os outros digam”, acrescentou.
De salientar que a atriz é casada com o também ator Brian Austin Green, com o qual tem mais dois filhos, Bodhi, de cinco anos, e Journey, de três.
Além do gosto por utilizar vestidos, Fox contou ainda que o filho mais velho tem um grande interesse pela moda. “Desenha modelos e tem talento, mas tem apenas seis anos, pelo que as suas ideias ainda não são fantásticas”, disse a atriz, em tom divertido.
Os dois atores são conhecidos por manterem a privacidade dos seus filhos, mas em 2017 Megan Fox viu-se obrigada a responder às críticas que estava a receber por Noah estar com um vestido da princesa Elsa, de Fronzen, filme da Disney, numa fotografia que a atriz partilhou na sua conta de Instagram. “Sem valores. Não há moral. Promovendo a perversão gay. É a destruição total dos papéis de género” e “Não está certo que um menino ande por aí com os saltos da sua mãe”, foram alguns dos comentários que se podiam ler.