Foi com um beijo apaixonado que Constança Lameiras e João Góis selaram um compromisso que desejam ser para a vida. “Não foi amor à primeira vista. Foi uma casualidade que se tornou na maior certeza das nossas vidas”, partilharam os noivos com os convidados no dia que oficializaram a sua relação, a 30 de agosto. Perante as pessoas que consideram “mais especiais e importantes”, a gestora de comunicação e marketing, de 26 anos, e o professor, dois anos mais velho, disseram “sim” no altar da Basílica de Santa Quitéria de Meca, em Alenquer.
Muito elegante num vestido rendado que deixava as costas a descoberto, Constança não conteve as lágrimas à medida que ia sendo surpreendida pelas emoções, sempre difíceis de conter num dia tão especial. “Sempre sonhei em me casar, mas o sonho ganha outro sentido quando encontramos a pessoa certa. E foi esse sentido que o João trouxe à ideia de casamento. Deu-lhe outra dimensão e uma grande vontade de começarmos juntos esta viagem, que acredito que vá ser incrível”, disse Constança, que chegou à igreja pelo braço do pai, o economista Paulo Martins, e saiu de mãos dadas com o agora marido. À sua espera estava o Carocha descapotável branco, de 1974, da família, que o irmão da noiva, Francisco Lameiras, conduziu até ao local onde decorreu o copo-d’água, o Solar de Pancas, também em Alenquer.
“Foi gratificante para nós, pais, podermos proporcionar à Constança um casamento como eles desejavam, mais íntimo, apenas com a presença de familiares e amigos com quem mantinham uma relação mais estreita”, explicou a mãe da noiva, Teresa Lameiras, que viveu com entusiasmo os meses dos preparativos. “Todo este processo é muito emocionante e intenso. Há várias decisões a tomar, como o local da festa ou a compra do vestido de noiva, que nos permitem ir vivendo este grande dia com alguma antecedência. Finalmente chegou o momento, ainda com alguns nervos, confesso”, admitiu à CARAS a diretora de marketing da Seat.
Entre os cerca de 180 convidados estavam Bibá Pitta e Diana Pereira, que acompanharam de perto o início desta história de amor. “Espero que tenham um futuro brilhante e que deem rapidamente um neto à Teresa”, desejou Bibá, já depois de o irmão da noiva ter partilhado com os convidados um momento divertido, ao ler o Kit de Sobrevivência Antidivórcio de Interação com a Constança, que preparou para o cunhado. “A partir de hoje vais oficialmente ter que lidar com as várias facetas desafiantes dela”, disse Francisco, que, mais tarde, acabaria por animar a pista de dança ao som das músicas escolhidas pelo DJ Nuno Soares Franco.
Constança Lameiras e João Góis trocam alianças
Cerimónia romântica, em Alenquer, oficializa uma relação de quatro anos.