Luís Figo, a mulher e as suas filhas tornaram-se, este outono, na família-revelação no meio publicitário: todos lançaram a sua campanha e começam a ganhar terreno, sendo difícil escolher apenas como o melhor.
O antigo jogador de futebol foi o rosto da última campanha da Cortefiel e parece não ser o único. Depois de a mulher, Helene Svedin, dedicar toda a sua vida ao mundo da moda e da beleza como rosto da H&M e da Schwarzkopf, entre outras marcas, duas das suas três filhas – Daniela, de 20 anos, e Martina, de 17- começam a dar também elas os seus primeiros passos neste mundo.
Daniela deu nas vistas ao participar, há três anos, no Baile de Dubutantes de Paris. Desde então, tem feito alguns trabalhos como modelo, profissão que conciliar com o seu curso de Biomedicina em Londres. Martina é, desde a primavera passada, imagem de marca da empresa de moda NAC e acaba de integrar a agência de modelos Uno Models, onde partilha representantes com modelos como Bar Refaeli ou Barbara Palvin. Estará Figo a seguir-lhes os passos?
Ele e a mulher irão apresentar, no final desta semana, a sua primeira campanha publicitária juntos em mais de duas décadas. Posaram para sessões fotográficas juntos e separados, dando a conhecer as novas coleção de homem e mulher daquela marca espanhola.
Até ao momento, Daniela e Martina tinham feito trabalhos publicitários sozinhas, e posaram agora juntas para a coleção de outono da marca de jóias Rabat, a mesma da qual a mãe foi imagem de marca na coleção anterior.
A elegância, os valores familiares e, é claro, a beleza, têm sido elementos congregadores para as várias marcas que lançam a este clã convites para representá-las.