Pelo segundo ano consecutivo a Calzedonia e a TVI lançam em parceria a campanha “Natal a Meias”, um projeto que tem como objetivo o apoio à Liga dos Bombeiros Portugueses.
A campanha decorre entre os dias 1 de novembro e 25 de dezembro em todas as lojas Calzedonia do país e é para todos, isto porque foram produzidos 140 mil pares de meias disponíveis para senhora, homem, menina e menino.
Os modelos femininos contam com detalhes de estrelas em glitter, enquanto o modelo masculino se apresenta com riscas pretas, cinzentas e encarnadas. O valor unitário é de 5 euros, sendo que, por cada par de meias vendido, 2,50 euros revertem para a Liga dos Bombeiros Portugueses.
Com esta venda, as duas marcas associadas esperam comprar três viaturas ligeiras de combate a incêndios, 5 fatos para combate à vespa asiática e mais de 300 fatos de proteção.
Foram várias as caras conhecidas que se marcaram presença neste evento de lançamento da campanha, como Ana Sofia Martins (embaixadora da Calzedonia e protagonista desta campanha), Felipa Garnel, Luís Borges, Sara Prata, Inês Folque, Soraia Tavares, Sónia Balacó e Teresa Macedo, entre outros.
Veja as imagens!