Em 2018, as decorações de Natal da Casa Branca foram alvo de alguma polémica. Nomeadamente as árvores de Natal vermelhas que deram azo a diversos ‘memes’ nas redes sociais e a comparações com o filme de terror ‘The Shining’.
Decorrido um ano, Melania Trump voltou a mostrar ao mundo a decoração da residência oficial do presidente dos Estados Unidos e desta vez a aposta parece ser mais consensual.
O tema do patriotismo foi o eleito pela mulher de Donald Trump – e a proximidade das eleições podem ter ditado essa ‘orientação’. As cores predominantes desta vez são o branco, o prateado e dourado e foi a própria primeira-dama que partilhou um vídeo no domingo. Nas imagens, é possível ver Melania a percorrer as várias zonas da Casa Branca, mostrando as árvores ornamentadas de ouro e branco, um jardim de flores brancas e uma mini réplica da própria Casa Branca, adornada com pequenas grinaldas.
O título é “The Spirit of America” e, no Twitter, Melania reforçou que a decoração quer prestar homenagem aos “indivíduos corajosos que moldaram o nosso país e mantiveram vivo o espírito americano”.