Isaurinha Jardim, de 27 anos, filha mais nova de Cinha Jardim, foi mãe de Maria da Graça, carinhosamente tratada por todos por Gracinha, no passado dia 24 de novembro, na Clínica de Santo António, na Reboleira.
“O parto correu muito bem, à ultima hora teve de ser cesariana, mas como já tinha levado epidural deu para estar acordada e ver a Gracinha assim que ela nasceu. É uma emoção enorme, realmente inexplicável. De repente, o bebé que esteve na minha barriga durante nove meses estava cá fora e foi um misto espetacular de emoções. Agora já sinto um amor incondicional, misturado com um sentimento de responsabilidade e vontade de a proteger para sempre. É engraçado como a nossa vida muda realmente tão de repente e passamos a ter uma nova prioridade na vida”, confessou Isaurinha à saída da clínica.
O namorado, Leonardo Mota, assistiu ao parto e tem estado ao lado da consultora digital em todos os momentos, conforme nos contou: “O Leo tem sido um pai maravilhoso, não podia ter pedido uma pessoa melhor para me acompanhar nesta aventura. Tem ajudado muito e estado ao meu lado mesmo quando há coisas que só nós é que podemos fazer. Tem sido um grande companheiro.”
Uma semana depois do nascimento de Gracinha, e já em casa, Isaurinha contou como tudo mudou: “O regresso a casa foi muito bom, mas também difícil, porque traz um medo grande, porque de repente estamos sozinhos com um bebé nos braços, mas realmente é instintivo e afinal sabemos fazer tudo. Depois, também temos a sorte de ter as nossas famílias e os nossos amigos muito presentes e que nos têm ajudado nesta nova fase das nossas vidas.”