
Luis Coelho
Não sendo açoriano, Rodrigo Herédia acabou por se deixar seduzir de tal maneira por aquele arquipélago que dificilmente trocará as temporadas aí passadas entre amigos, a pescar, petiscar ou conversar por qualquer outro destino. Na verdade, a ilha de São Miguel deixou de ser apenas um destino de lazer para o ex-surfista, para se tornar também um alvo de investimento financeiro.
Depois de uma primeira aventura com um sócio, com quem abriu o Santa Bárbara Eco Beach Resort, Rodrigo decidiu aventurar-se sozinho num segundo empreendimento hoteleiro e, após muita entrega, dedicação e coragem, o Sul Villas & Spa acabou por abrir as suas portas em junho último. Um espaço que acolhe muitas das ideias que Rodrigo e Liliana Campos foram colecionando nas viagens que fizeram nos últimos anos e reflete o bom gosto e a elegância da apresentadora enquanto decoradora. Foi precisamente neste espaço que a CARAS falou com o casal, a propósito do evento organizado anualmente por Rodrigo, a Seat Surf Trip.
– Este é um projeto que tem muito de si, muita entrega, dedicação…
Rodrigo Herédia – E muito tempo também. Da conceção à construção, e agora com a gestão de tudo.
– Nasceu o projeto que tinha idealizado ou teve de abdicar de muitas coisas?
– Não abdiquei de nada muito importante. É lógico que queremos sempre fazer mais, mas nem tudo é possível concretizar no local onde estamos. Tentámos, no entanto, ir buscar ideias aos vários países onde estivemos.