O casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin foi considerado “apressado” por muitos e a própria modelo concorda: “Tudo aconteceu muito rápido, mas o certo é que já nos conhecíamos há muito tempo e não nos assutou optar pelo casamento”, confessou no primeiro episódio de Seasons, série sobre a vida do cantor, lançada esta semana
A modelo revelou que mesmo determinada, quis a opinião dos pais. “Lembro-me de ligar para os meus pais e dizer: ‘Esta é a hora de me impedir de fazer uma loucura se acharem que é uma má ideia'”, contou. A reação do ator Stephen Baldwin e da mulher Kennya foi positiva e logo apoiaram o jovem casal.“Disseram que era o nosso destino e que, se era o que eu queria, confiavam em mim”, disse a modelo de 23 anos.
Justin Bieber também falou sobre a vontade de formar sua família, desde cedo. “Sempre esteve como prioridade na minha lista, mas não sabia que ia acontecer”, disse. “Estou muito feliz. E tenho a garota mais incrível”.
Justin e Hailey namoraram rapidamente no fim de 2015. O relacionamento foi retomado em maio de 2018 e quatro meses depois, o casal deu o nó numa cerimónia secreta. Uma festa para a família e amigos foi organizada em setembro de 2019.