Giovanna Fletcher falou em “realizar de um sonho” por ter entrevistado a duquesa de Cambridge no seu podcast, Happy Mum, Happy Baby. Durante uma emissão televisiva da ITV esta quinta-feira, dia 20, a repórter revelou que a sua conversa com Kate foi como falar com qualquer outra mãe. “É disso que se trata o podcast”, disse ela. “Não importa quem uma pessoa é, o que tem, o que faz – há tantas partes da maternidade com as quais todos podemos relacionar-nos.”
Quando lhe perguntaram se ela estava nervosa antes da conversa, Giovanna disse: “Desde o primeiro dia, sim. Na semana anterior não conseguia mesmo dormir. Porque ela esteve na minha lista de desejos durante tanto tempo e era a minha convidada de sonho. E uma coisa é realmente querer alguém e outra é tê-la, o que te faz pensar: ‘Oh meu Deus, isto vem com tanta responsabilidade'”.
Um dos muitos tópicos abordados incluía a culpa que se sente enquanto mãe. Perguntaram-lhe se lida com isso e Kate respondeu: “Sim, com certeza – e as mães que dizem que não estão a mentir! Sim – a toda a hora – até hoje de manhã, a caminho daqui, o George e a Charlotte disseram-me: ‘Mamã, porque é que não nos vais deixar na escola hoje de manhã?’ É um desafio constante.”