Na passada quinta-feira, dia 20, Justin Bieber esteve no programa de James Corden e jogou o Spill Your Guts, uma secção do programa na qual os convidados e o apresentador têm que responder a perguntas comprometedoras sob ameaça de, caso não queiram responder, terem que ingerir algum alimento pouco agradável.
Numa das perguntas, Bieber tinha que ordenar três amigas da sua mulher, Hailey Baldwin, da que mais gostava para a que gostava menos. Os nomes eram Kendall Jenner, Gigi Hadid e Cara Delevigne. Caso decidisse não responder teria que comer pénis de touro, pelo que o cantor decidiu aceitar o desafio e ordenar as três mulheres da que mais gosta para a que menos gosta. O resultado foi Kendall Jenner em primeiro, Gigi Hadid em segundo e Cara Delevigne em último, explicando-se logo em seguida. “Passei muito tempo com a Kendall. É uma boa amiga. Não passei muito tempo com a Gigi nem com a Cara, por isso não tenho nada contra elas, só tenho uma melhor relação com Kendall”.
Este sábado, Delevigne decidiu responder ao cantor, partilhando um trecho do vídeo do programa na sua conta no Instagram, junto com duas imagens de há alguns anos, que provam que os dois já haviam sido próximos. “Se não tens nada contra mim por que não me desbloqueias?”, questionou a modelo, insinuando que Bieber teria mentido quando disse que não tinha nada contra nenhuma das duas.
O motivo de Justin Bieber ter bloqueado Cara Delevigne deve-se, provavelmente, a no verão passado a modelo ter saído em defesa de Taylor Swift quando esta se encontrava em “guerra aberta” com o manager de Bieber, Scooter Braun. Já o cantor publicou uma mensagem na qual defendia Braun, um gesto apreciado pela mulher, Hailey, que chamou “cavalheiro” ao marido.
Cara Delevigne respondeu a este comentário. “Cavalheiro? Oxalá passem menos tempo a dar a cara por homens e mais tempo a tentar entender as mulheres e respeitando as suas válidas reações. Como homem casado deveria apoiar as mulheres em vez de as destruir, porque se sente ameaçado”.
Recorde-se que Taylor Swift mostrou-se visivelmente desagradada quando descobriu que Scooter tinha comprado a sua antiga gravadora, a Big Machine Label Group, e tinha adquirido os direitos dos primeiros seis álbuns da artista. Taylor afirmou que não sabia deste negócio e que tentou durante anos adquirir os direitos dos seus álbuns, sem sucesso.