
Depois de um ano e meio de batalha contra um cancro na mama, que a obrigou a passar por duas cirurgias, seis meses de quimioterapia e dois de radioterapia, Bárbara Guimarães regressou à televisão com um novo programa, 24 Horas de Vida, a nova aposta da SIC. A apresentadora mostra estar muito feliz. “Adoro trabalhar. Renasço a cada programa. Custou-me imenso estar este tempo todo parada, mas agora tudo tem mais sabor”.
Em entrevista à CARAS, a apresentadora confessa que sentiu muita dor ao longo dos últimos anos, tendo guardado para si os seus sentimentos. “Pus para dentro os meu sentimentos e as minhas dores. Pelos meus filhos, por mim própria. Depois, expurguei o que meti para dentro através do cancro da mama”.
Uma entrevista para ler esta semana na CARAS.