Dolores Aveiro continua internada, depois de ter sofrido um AVC no passado dia 3 de março, pelo que os seus quatro filhos, Cristiano Ronaldo, Katia, Elma e Hugo, permanecem na Madeira. O internacional português até já deveria ter regressado a Itália, para continuar a treinar ao serviço da Juventus, mas devido a Daniele Rugani, um dos seus colegas de equipa, ter acusado positivo no teste do coronavírus, o jogador viu-se impedido de voltar a Turim.
Para mostrar um pouco deste dias em família, Katia Aveiro recorreu à sua conta no Instagram, onde publicou uma “fotografia dos primos”, na qual surgem os seus dois filhos mais novos, Dinis e Valentina, e os quatro filhos de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.
“Se vocês soubessem o quanto este combustível é poderoso!!!! Ele dá forças, ele faz pensar positivo, ele faz ter vontade de rir, de ser feliz, de cantar, de dançar e de agradecer todos os dias a Deus…”, escreveu a empresária na legenda da imagem onde as crianças surgem a sorrir.