
Carolina Deslandes tem-se mostrado ativa nas suas redes sociais, incentivando os seus seguidores a ficarem em casa neste momento de pandemia que o país atravessa devido ao novo coronavírus.
Numa das publicações, a cantora partilhou algumas fotografias com os filhos, Santiago, Benjamim e Guilherme, dando ideias de atividades que os pais podem fazer para entreter os mais novos.
“Se estiverem em casa a pensar “o que é que eu vou fazer com estes miúdos aqui fechados?” Nós temos a sorte de ter jardim. Mas mesmo dentro de casa, transformem as refeições numa festa, brinquem, ajam como uma equipa. Inventem jogos, inventem brincadeiras e desenhos. Vamos tentar controlar o pânico e fazer com que eles se sintam seguros. A todos vocês, mantenham-se seguros. Um dia de cada vez, vamos ultrapassar isto”, escreveu Carolina Deslandes.