Nos últimos dias muitas celebridades têm recorrido às suas redes sociais para alertarem os seus seguidores a permanecerem em casa e evitarem contacto social, para se protegerem da melhor forma possível contra o coronavírus.
Este fim de semana, Lady Gaga juntou-se a este movimento, e partilhou uma foto sua em casa, incentivando os fãs a ficarem em quarentena voluntária e não estarem com pessoas acima dos 65 anos ou em contacto com grupos grandes.
“Então, eu conversei com alguns médicos e cientistas. De momento, não é o mais fácil para todos, mas a coisa mais gentil/saudável que podemos fazer é a quarentena voluntária e não sair com pessoas com mais de 65 anos e em grandes grupos. Eu gostaria de poder ver os meus pais e avós agora, mas é muito mais seguro não os ver, para que eles não corram o risco de adoecer caso eu tenha [coronavírus]. Estou em casa com meus cães”, escreveu a cantora norte-americana na legenda de uma fotografia que partilhou na sua conta no Instagram, na qual surge sentada no sofá com os seus três cães.