
Rita Pereira é uma das caras bem conhecidas dos portugueses que tem cumprido a quarentena voluntária, incentivando todos os que a seguem a fazerem o mesmo, de forma a protegerem-se e protegerem aqueles que se encontram nos grupos de risco.
Esta segunda-feira, a atriz e apresentadora da TVI, partilhou um vídeo com o filho, Lonô, mostrando um momento divertido entre mãe e filho, participando assim no desafio proposto pela Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública. “O que tenho feito mais em casa: comer e dar mimo a este indiozinho. E vocês?“, escreveu.
De recordar que a ANMSP desafiou os portugueses no passado sábado, dia 14, a partilharem momentos divertidos em casa, neste momento de quarentena.