
Este domingo, dia 22, Plácido Domingo tornou público que tem Coronavírus. O tenor espanhol deu a notícia na sua página do Facebook, publicando o seguinte texto:

“Sinto que é o meu dever moral anunciar-vos que testei positivo para o COVID-19, o novo coronavírus. A minha família e eu encontramo-nos em isolamento voluntário pelo tempo que for considerado clinicamente necessário”, escrever o cantor, de 79 anos,
Plácido Domingo explicou que fez o teste após apresentar sintomas.
“Atualmente, estamos todos de ‘boa saúde’, mas tive sintomas de febre e tosse, decidi então fazer o teste e o resultado é positivo. Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as diretrizes básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos dois metros de distância uns dos outros, fazendo tudo o que puderem para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, fiquem em casa, se puder!”, escreveu.
“Juntos, podemos combater esse vírus e interromper a atual crise mundial, para que possamos retornar à nossa vida diária normal em breve. Siga as diretrizes de seu governo local para manter a segurança e proteger não apenas a si mesmos, mas a toda a nossa comunidade”, disse ainda.