
David Bryan, teclista dos Bon Jovi, revelou que está infetado com o novo coronavírus.
O músico, de 58 anos, deu a noticia nas redes sociais: “Acabei de receber os resultados e testei positivo para o Coronavírus. Estou doente há uma semana e sinto-me melhor a cada dia que passa. Por favor, não tenham medo”, acrescentou. “É a gripe, não a praga. Estou em quarentena há uma semana e continuarei por mais uma semana. E quando me sentir melhor, testarei novamente para garantir que estou livre desse vírus desagradável. Por favor, ajudem-se uns aos outros. Isto terminará em breve … com a ajuda de todos os americanos !!