
Em quarentena, Gisele Bündchen encantou os fãs ao partilhar esta quarta-feira, dia 25, um vídeo ternurento a cantar com os filhos a música “Count On Me”, de Bruno Mars. A modelo aparece com Benjamin, de dez anos, e Vivian, de sete.
No Instagram, a mulher de Tom Brady deixou uma mensagem de esperança perante o avanço da pandemia do novo coronavírus, e sugeriu algumas atividades para o período de isolamento. “Por mais que estejamos a passar por um momento muito difícil, precisamos de viver o hoje e valorizar o agora. A vida é um presente. Vamos cuidar uns dos outros. Tem algum amigo que sabe cozinhar? Ligue para ele. Aquele que adora ginásio? Pede-lhe para te ensinar uns exercícios. E o que sabe meditar? Por que não liga e pede umas dicas? Nós, por aqui, estamos a cantar para mandar energia positiva para todos”, escreveu na legenda.
Gisele também lançou um desafio para incentivar os seguidores a ficarem em casa. A modelo prometeu partilhar as publicações dos fãs que seguiram a recomendação. “O que estão a fazer em casa? Marquem-me nas vossas publicações que vou publicar nas Stories. Vamos inspirar uns aos outros”.