Com duas décadas de carreira, Inês Castel-Branco, de 38 anos, tem sabido gerir o seu caminho e abraçar projetos que a desafiam pessoal e profissionalmente, como é o caso do espetáculo que protagoniza, A Peça que Dá para o Torto, agora suspensa com o fecho do Casino Lisboa por causa da pandemia de coronavírus. Trabalhar quatro noites por semana tem-lhe permitido ter tempo para o filho, Simão, de dez anos, o que a tranquiliza e satisfaz.
Em entrevista à CARAS, Inês Castel-Branco fala sobre esta nova fase da vida profissional, sobre como conciliar teatro com televisão, a dificuldade de fazer rir o público e a relação com o filho. Uma entrevista para ler na CARAs desta semana.
Continuaremos a chegar aos quiosques – onde, logicamente, se evitarão aglomerados e se manterá a distância de segurança a fim de evitar possíveis contágios – todas as quartas-feiras, mas poderá optar por receber a CARAS semanalmente na segurança da sua casa, através da assinatura que poderá fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontrará toda a informação atualizada em caras.pt.