Há um novo áudio, divulgado pelo Daily Mail, no qual se fica a saber que Johnny Depp perdeu uma parte de um dedo. “Não encontro o dedo, não consigo encontrá-lo”, ouve-se. Este é mais um capítulo da luta entre o ator e a ex-mulher Amber Heard, em que, alegadamente, ambos se agrediram mutuamente.
Existem já diversos relatos de agressão de ambas as partes. Neste, a que o jornal britânico teve acesso, os dois encontravam-se numa mansão em Queensland, no norte da Austrália, em março de 2015, quando estavam casados há apenas um mês. A gravação prolonga-se durante cinco horas, mas desconhece-se quem a tenha feito.
Uma equipa médica teve que intervir e é um destes elementos que afirma não encontrar a extremidade do dedo de Depp. O ator explicou que tinha perdido parte do dedo num acidente com uma porta. “Olha todo este sangue, que horror”, ouve-se a enfermeira dizer.
“Se eu cortasse a minha mão assim, iria à casa de banho lavá-la”, afirma o médico. Finalmente, a parte do dedo perdida apareceu perto de uma casa de banho e foi guardada num recipiente com gelo para tentarem cosê-lo já no hospital, para onde o ator se dirigiu, uma ‘operação’ que foi bem sucedida. Johnny Depp sofreu ainda contusões e queimaduras, tendo dito ao juiz que, uma vez, Heard apagou um cigarro na bochecha dele.