
Quando se aproximam ocasiões festivas nas quais é costume trocarem-se presentes, Gwyneth Paltrow publica na página da sua empresa, Goop, uma série de propostas da marca para estas ocasiões. Desta vez, para assinalar o Dia da Mãe que se celebra em breve, a atriz e empresária partilhou uma lista de 78 produtos que vão desde cremes hidratantes e colares até velas e outros objetos para a casa.
No entanto, as opções disponibilizadas por Paltrow não são para todas as carteiras. Na lista disponibilizada pela atriz há artigos tão variados quanto uma escova de cabelo que custa 190 dólares, uma vela aromática que custa 72 dólares, um vestido cor de rosa estampado, de 495 dólares ou uma máquina de café expresso que tem um custo de 1275 dólares.
A peça mais cara proposta pela atriz é uma mala da Hermès, que custa 12 mil dólares. Gwyneth Paltrow propõe ainda mais dois modelos de clutch, ambas da Chenel, uma em pele cor de rosa e outra em tecido de tweed, que custam 5200 dólares e 4750 dólares, respetivamente.
Recorde-se que a atriz é várias vezes criticada pelos seus gostos excêntricos e por algumas recomendações que faz tentando mostrar que têm uma base científica quando isso nem sempre é verdade. Este ano lançou uma série na Netflix, “The Goop Lab With Gwyneth Paltrow”, que foi apontada pelo jornalista de ciência Javier Salas, como um problema de saúde pública. Também Simon Stevens, o diretor executivo da NHS, o sistema de saúde pública britânico, advertiu para a perigosidade que encerra este conteúdo.
“A Goop chegou com a sua nova série de televisão, na qual Gwyneth Paltrow e a sua equipa experimentam tratamentos faciais vampíricos e afirmam curar traumas psicológicos movendo as mãos a um par de centímetros do paciente”, explicou num evento académico em Oxford.