
Este domingo, dia 19, o “Jornal das 8”, da TVI, terminou com uma sentida homenagem conduzida por José Alberto Carvalho. O pivot encerrou a emissão com palavras dedicadas a todos os profissionais que continuam a ir para a rua para exercer as suas funções, apesar da pandemia e do isolamento social imposto para se evitar a propagação do novo coronavírus.
José Alberto Carvalho juntou-se à equipa que está atrás das câmaras nesta homenagem, terminando com um forte aplauso dedicada a todos os trabalhadores que não baixam os braços nesta momento.
Veja no vídeo.