A quarentena já levou, como sabemos, a vários divórcios. Porém, o mundo das celebridades parece estar relativamente calmo. Até que Jada Pinkett Smith nos decidiu pregar um grande susto. Casada desde 1997 com Will Smith, a artista desabafou acerca do modo como a quarentena tem afetado a relação dos dois.
“Tenho de ser honesta. Acho que uma das coisas de que me apercebi é que não conheço o will, de todo“, disse, durante o programa que lidera, ao lado da filha, Willow, e da mãe, Adrienne. Após esta última decidir aprofundar a questão, Jada foi mais longe.
“Creio que há uma camada à qual chegamos, depois a vida torna-se atarefada e crias estas histórias na tua cabeça e agarras-te a elas. Isso é a ideia que crias acerca do teu parceiro, e não quem ele realmente é“, acrescentou.
A atriz referiu que, neste momento, estão a tentar dissolver as ideias que criaram e a voltar a conhecer-se. “Isto é intimidade. Apenas ser capaz de chegar a quem os que amamos são, além daquilo que nós achamos“, afirmou.
“O Will e eu estamos no processo de ele aprender a amar-se a si próprio, e eu a mim própria, e de construirmos uma amizade pelo caminho. Deixem que vos diga, isso é algo estranho, estar casado com alguém por mais de 20 anos e perceber que eu não o conheço a ele, nem ele a mim, e que há algo em nós próprios que não conhecemos”, rematou.