
Depois de uma saída polémica da SIC, onde participava em vários programas, entre os quais “O Programa da Cristina”, Cláudio Ramos sente-se feliz e entusiasmado com o novo desafio na TVI. O apresentador sempre foi muito focado na sua carreira profissional e a estreia no “Big Brother” foi, assume, mais um passo em frente. “Emocionei-me muito e cheguei a casa feliz. Feliz e orgulhoso, satisfeito e certo de que o caminho se faz caminhando”, revelou à CARAS, frisando que este programa é, sem dúvida, um sonho realizado. O apresentador tem contado com o apoio incondicional de algumas das pessoas que lhe são mais queridas, nomeadamente do namorado, o ator Diogo Faria, e da filha, Leonor, hoje com 15 anos, e confessa: “Falta-me realizar o sonho de ter uma família”.
Uma entrevista para ler na edição da CARAS desta semana,que já está nas bancas e disponível online.
